Algumas pesquisas apontam que a UVA melhora a saúde de uma forma geral. Contudo, além de ser uma fruta que contribui para o bom funcionamento do organismo, ela é muito boa para a saúde do coração. Se consumida de forma moderada e regular é benéfica para o coração, para regulagem do açúcar e também para os olhos.

É de comum conhecimento que uma alimentação regrada a frutas é interessante e super indicada para quem deseja ter uma vida e bem estar. Os apaixonados por uva, amam a ideia de que comer Uva é simplesmente irresistível em sabor e o consumidor ainda pode escolher com ou semente, e se, verde, vermelha ou preta.

Consumir dez uvas por dia ajuda a combater a prisão de ventre e a retardar o envelhecimento e quanto mais escura a UVA, mais antioxidantes ela poderá conter. A fruta contém potássio, que é importante para evitar os acidentes cardiovasculares e evitar a hipertensão e o AVC.

O resveratrol, presente na casca é o responsável por tantos benefícios. Ele aumenta a sensibilidade a insulina e ajudar a combater a diabetes. Além disso tudo, a saúde ocular também conta com a ajudinha dessa frutinha doce e deliciosa. Ela contém  antioxidantes luteína e zeaxantina que fazem bem para os olhos. E o resveratrol mais uma vez também é nosso queridinho controlando o glaucoma, catarata e diabetes que provocam a cegueira.

Conheça o poder da uva para sua saúde!

O mais importante é manter o controle do consumo e ingerir bastante água.

Consumir com equilíbrio é a forma mais indicada para uma alimentação responsável.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui